quarta-feira, março 16, 2011

Lançamento do Escorpião de Prata Na HQMIX Livraria em São Paulo


Olá meus caros. No último sábado (12 de março) estive presente no lançamento da Revista Escorpião de Prata, na HQMix Livraria, na ocasião tive oportunidade de conhecer pessoalmente o grande Eloyr Pacheco, parceirão, os feras do traço e novos amigos, Moacir Muniz, Edson Clark, e o mestre Osnei Roko (desenha muito).

Tive o prazer de ver o portifólio do Moacir, páginas incríveis, hipe
r detalhadas, cheias de energia o brother desenha demais, infelizmente o Edson Clark não levou o seu mas pelo que conversamos ele nos reserva grandes surpresas para breve, principalmente em termos de evolução artistica, tive a sorte de ter o portifólio avaliado pelo Eloyr, Osnei e o talentoso Laudo, que me deram grandes dicas e incentivo para continuar a trilhar essa difícil mais apaixonante carreira.

Abraço à todos
!

Moacir Muniz, Edson Clark, Talitinha (my girlfriend), Larissa (filhota querida), eu e o grande Osnei.
O talentoso LaudoOuvindo atentamente os conselhos do Eloyr Pacheco.



Um comentário:

Nacci disse...

Pois é Carlão, era para eu estar na foto. Dá par acreditar que três horas antes de nós partirmos para Sampa minha esposa caiu e quebrou o pé. Vamos ter que marcar um outro evento para nos encontrarmos. E aguardo outra oportunidade de fazer outro trabalho em conjunto contigo.

Abraços Cara

Nasci