sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Escorpião de Prata - A Revista

O herói urbano criado por Eloyr Pacheco ganha uma nova publicação pelo Syndicate Ink (coletivo de produção da Associação dos Quadrinhistas de Londrina), em parceria com a Kan Editora e apoio da Revistaria Odisseia e do Coletivo Quarto Mundo.

A revista reúne três histórias escritas por Eloyr: Somos Todos Iguais; João Pestana e o Escorpião, com a história do avô do herói, um famoso ladrão de banco dos anos 1950; e Operação Carga Pesada, em que o Escorpião de Prata enfrenta o Rei Gato e seus capangas.

Com edição de Eloyr Pacheco e Humbero Yashima, Escorpião de Prata conta com participação de vários artistas: Carlos Nascimento, Moacir Muniz, Edson Clark, Zezo Bauer, Airton Marcelino, Bruno Moura, Diego Sales e Bruno Cerkuenik.

Eu desenhei a 2ª parte da HQ intitulada
Somos Todos Iguais (uma das páginas acima) um "crossover" com a participação dos personagens Escorpião de Prata, Lagarto Negro, de Gabriel Rocha, e Penitência, de Marcos Franco.

As capas são de Osnei Roko e Arthur D’Araujo e o pôster central, de Samicler Gonçalves e Priscila Murakami.

Escorpião de Prata tem formato americano, capa colorida, 44 páginas de miolo p&b e custa R$ 10, com as despesas de postagem incluídas. Os pedidos podem ser feitos pelo e-mail eloyr.pacheco@bigorna.net.

Nenhum comentário: