segunda-feira, março 09, 2009

Mais Quadrinhos Institucionais

Mais uma cartilha em quadrinhos desenvolvida para a prefeitura de Itapevi.
Sempre é muito gratificante fazer um trabalho como este que vai além de entretenimento, acredito muito no potencial da liguagem das HQs como ferramenta pedagógica e ultimamente tenho trabalhado muito nesse sentido, pesquisando temas, escrevendo e desenhando projetos que além de entreter possam ser fontes de informação para os leitores sejam eles crianças ou adultos.
Há anos venho tentando desenvolver trabalhos com quadrinhos aqui na região onde eu moro mas nunca conseguia apoio para bancar estes projetos, mal conseguia apresentar meu trabalho, algumas pessoas quando escutavam a palavra quadrinhos já "torciam o nariz" mesmo sem ao menos conhecer as propostas, Mas graça a Deus a política por aqui deu uma boa renovada e de alguns anos pra cá isto mudou e tenho muito a agradecer a todos que estão no meu potencial e apoiando estes projetos.

Nenhum comentário: